12.3.08

"Talvez agora..."


Talvez agora me tenha achado,
Me tenha encontrado,
Ou apenas esteja a tentar,
Arranjar um rumo,
Tentar me encontrar,

Agora vejo
Uma luzinha,
Um caminho por onde seguir,
Talvez agora
Consiga ter um rumo,
Um objectivo a alcançar…

Olho para ti,
Mas a ti, ainda não te vejo comigo,
Naquela pequena luz,
Primeiro,
Primeiro o trabalho,
Primeiro o curso para acabar,
Depois vemo-nos por aí,
Como de costume,
Rimos os dois,
Das tuas caretas engraçadas…

Que mais posso dizer…
Adoro-te…
Mas primeiro,
Primeiro a minha vida,
O meu rumo por descobrir,
Por me encontrar.
Depois…
Depois decidimos os dois…
O nosso caminho,
O nosso rumo…

11/03/2008

4 comentários:

Telak disse...

fogo..esse poema e mesmo sincero =) mas podes encontrar um meio termo... ir adiando e facil...:)

angel disse...

adiar para nos juntarmos, é um pouco isso, mas apenas me quero concentrar nas coisas... e dar prioridades às coisas, e como o tempo e complicado para eu e ele nos vermos, torna-se difícil dar prioridade a ele... ;) tenho que dar prioridade a mim primeiro... :) é apenas isso... é apenas um desabafo...

HAC disse...

my comment...

WORD's??
NO WORD's!
NO MORE WORD'S ARE NEEDED!!

;oP

Consegues nestas pouquíssimas linhas dizer quase o que de mais importante temos de fazer nesta vida!!
Inicialmente conhecermo-nos!! Partilharmos alegria, conhecimento, dár-nos a conhecer!! Descobrir!!!
E VIVER!!! Acima de tudo, e principalmente VIVER com a maior satisfação deste mundo!!!!
Mas sem ferir, nem magoar ninguém...
ESTAMOS VIVOS!! HÁ QUE SER FELIZ!
APROVEITEMOS!!
A X É !!!!!!
=D

HAC

angel disse...

sim é verdade... e mesmo isso... e nao so... por vezes temos que tomar decisões e definir caminhos, para podermos nos guiar na vida...

obrigada pelo comment... ;)