7.3.08

"O TERROR..."


Olho para a esquina, não te vejo,
Tento encontrar-te, não estás lá.
“Onde estás?”, a noite é escura,
Não te vejo na escuridão
Da noite fria e escura…

Algo se mexe por trás de mim,
“Quem está ai?” Pergunto eu!
Ninguém me responde…
Pulo de susto, tremo de medo,
Vejo algo a brilhar, na noite sombria,
Esse brilho se aproxima,
Não posso fugir, não consigo me mexer,
Tento fechar os olhos,
Mas a curiosidade impede-me de fechá-los,
Mas sim mantê-los abertos
E ver o terror aproximar-se de mim,
“Que faço?” pergunto…
No profundo pensamento de horror,
Já nada penso, apenas horrorizo,
Daquela coisa a brilhar, que se aproxima de mim,
Semicerro os olhos, tento procurar na imensidão
Da noite escura e sombria, o que se aproxima, …
A lua não ajuda, está coberta pelas nuvens,
Que colaboram com a noite…

Sinto uma pequena brisa,
É a fada da brisa, veio ajudar-me,
As nuvens começam afastar,
A lua surge no ar, e começo a reparar,
Que a coisa que a brilhar,
São olhos de alguém,
E quando começo a vislumbrar,
É a minha gata, aproximar…
Começo a rir, da parvoíce,
Afinal tanto terror, da minha gata a ronronar,
Finalmente começo a aliviar,
Do horror que se estava aproximar,
Uma gata-preta, que se confunde com a noite escura,
Que mais posso dizer, senão rir do disparate…
Mas nunca é demais pensar,
Podia não ser a gata a ronronar,
Mas vamos lá esquecer,
Afinal era apenas a minha gata,
Suspiro de alívio,
E satisfaço a vontade da minha pantera,
Festas e festinhas são com ela…

2 comentários:

Telak disse...

uhmm..isso aconteceu mesmo ?:)
eu se visse aqueles olhos no meio da escuridão nocturna, tambem ficava receoso! =)
*

angel disse...

por acaso nao aconteceu... mas podia ter acontecido... além do mais tenho uma gata preta... por isso inspirei-me nela... mas já me assustei com ela, em situações um pouco parecidas... lol... ;) só mesmo ela para me fazer partidas... :)

obrigada por comentares... até...