24.12.08

"Silencio"


Silêncio

Peço silêncio


Só quero ouvir o teu respirar


Não digas nada…

Todo este silêncio

É tão belo

É tão mágico

Ouve-me apenas

E não digas nada.


Fecha os olhos

E sente a minha mão

A passar pela tua face

Tão macia

Tão suave e delicada.


Sente os meus lábios

A rosarem nos teus

E diz-me se sentes

Aquilo que eu sinto.


Dá-me a tua mão

E encosta-a no meu coração

E diz-me o que ele diz?!


Não diz nada…

Apenas palpita velozmente.


Sente o calor do meu corpo?!

É o fogo do amor que sinto por ti.


Sentes a ansiedade do meu respirar?!

É o desejo que sinto por ti.


Se sentes o mesmo por mim

Então deseja-me…

E sente o meu calor,

A minha ansiedade,

Os meus lábios,

E o palpitar do meu coração.


Pois eu quero-te

E tu queres-me?:)

Sem comentários: