24.7.08

"Minha Alma"


Minha alma,
Deambula no corredor frio
Sempre igual,
Olho para o vazio
Dos quadrados do chão
Onde nada vejo,
E tudo vejo
Onde todos me olham
Mas não me vêem.

O tempo corre ao meu lado,
As figuras passam por mim
E eu fico no meu vazio,
O tempo não pára,
Na sua constante velocidade
Quero que pare,
Mas ele não me satisfaz,
Apenas nos meus sonhos…

E quando pára…Sinto-me a flutuar,
Como se estivesse a voar.

Mas minha alma vagueia,
Nos sonhos e na realidade,
Mas está sempre próxima a ti.

Por vezes até sinto os teus beijos,
Nos meus sonhos, numa realidade,
Estamos unidos por uma força maior,
Em que nossas almas se encontram,
Se beijam, se abraçam,
Essa força a quem chamam amor,
De poder tem tanto a palavra,
Como o sentir da mesma.

Sempre que estás longe,
Sinto um vazio, de saudade
Um vazio em que não estás aqui
Mais perto de mim, para te beijar e abraçar.

Mas quando nossas almas se unem
E nossos corpos se juntam enfim,
Nada nos separa, a não ser nós mesmos.

A saudade é sempre mais dolorosa
Mas quando compensada
É como um sonho tornado realidade.

E sempre que juntos,
Nossos sorrisos brilham,
Nossos olhares jubilam,
Nossas almas se unem.

Sem comentários: