15.4.08

"hoje tou assim"


A tristeza invade hoje
Meu coração vazio de amor,
Nada existe á minha volta
Apenas o nada, o vazio,
Sinto-me como não existisse para ti

Tenho apenas um vazio dentro de mim
Apenas triste…
Nada faz sentido,
Sinto-me perdida neste mundo sem fim,
Quero desaparecer,
Quero apenas deixar de existir

Porque sempre que peço carinho
Tu não me das,
Porque sempre que peço um mimo
Tu foges de mim,

Porque és frio para mim
Quando quero apenas um pequeno gesto
De afecto, de amizade, de amor

Por vezes uma palavra chega para animar
Uma palavra chega para alegar

Mas tu nem isso,
Apenas foges… e foges mais
E sempre que choro,
Foges ainda mais…

Porquê? Apenas pergunto…
Silêncio é o que ouço,
Apenas silêncio…

Porque és assim? Para mim…
Se gostas de mim,
Porque não mostras isso
Quando preciso mesmo de ti?...

Ouço mais silêncio,
De ti apenas silêncio…

Que faço ao que sinto por ti,
Se sempre que te peço isso,
Ausentas-te de mim….

Não sei, apenas não sei…
Será que não gostas de mim?...
Não sei, não sei…

2 comentários:

Telak disse...

que poema triste :/

ânimo, pode ser uma fase :)
esperemos que sim
***
independentemente gostei,pena o assunto ser tao triste!


baci*

angel disse...

thanks... :)

pois é uma fase bem má, mas ja ta a passar... :) e ainda bem...

obrigada... até...